As mudanças estão chegando

Autor: duhbe / / Categoria: Meu Caminho Creative , Work in Progress

Building Blocks Eu fui infeliz com o meu blog recentemente. Eu não gosto do olhar dele. Eu não gosto de alguns dos meus conteúdos. Eu não gosto que eu tenho re-blogging coisas interessantes que eu encontrar de outros blogs .

Eu vou mudar tudo isso. Nos meses seguintes, eu vou estar diminuindo lançando meu blog makeover.

Estive lendo sobre blogs. O primeiro livro foi chamado no One Cares What You Had for Lunch: 100 Ideas para seu Blog Gostaria de recomendar este livro, se você tem bloggers bloco, ele tem algumas idéias sobre o que postar. A coisa mais útil que eu aprendi com ele - dizem leitor adoraria ver posts sobre seus erros. Tenho um monte de conteúdo que eu posso add lá - não há problema.

O segundo livro que eu comprei e li este fim de semana foi Blogging para Bliss: Crafting seu próprio Jornal Online . Gostei muito deste livro, que é direcionado para profissionais criativos de blogs. Este livro inspirou muitas das mudanças que eu vou fazer.

O que eu vou mudar? Aqui está minha lista:

  • Novos fundos, botões e aparência geral.
  • Mais fotos do meu.
  • Adicionando um blogroll dos meus blogs favoritos para ler
  • Adicionando um contato "me" botão. (Eu já fiz isso nesta manhã!)
  • Mais comentários! eu quero ouvir de pessoas lá fora. (Brenda e Diane - Obrigado por seus comentários freqüentes. É isso que eu gostaria de ver mais)
  • Mais pessoal. Animais de estimação e de cozinha e família são muito importantes para mim que você vai ver vislumbres mais deles no futuro. I também pode arrastar para fora revistas velhas de muitos anos atrás e trechos post deles. Embaraçoso para mim - muitas risadas para você. Prometo não sobrecarregar com fotos da família.

Tenho outras ideias ou sugestões? Eu adoraria ouvir de você. Eu sei que há leitores regulares por aí à espreita nas sombras da internet. Venha para a luz. Diga-me o que você pensa.

Feedback é tão importante quando perseguimos nossos criativa.

  • Bookmark / Share

Related Posts

  1. Mostre-me o botão RSS
  2. Meu Blog Makeover está feito!

3 Responses to "As mudanças estão chegando"

  1. Kate diz:

    Eu tenho estado a escrever um blog sobre a nossa pequena fazenda durante um mês ou assim. Meus fiéis leitores consiste em minha mãe, duas irmãs, dois amigos de faculdade e meu noivo. Eu tive um comentário de um hóspede real, ou seja, non-family/friend. Eu estava tão animado! Então essa é a maior mudança que eu gostaria de ver no meu blog e é provavelmente o mais difícil de alcançar.

    Nesta reportagem, você fez o que muitas vezes se esquecem de fazer - pedir feedback para seus leitores / input / suas experiências. Enquanto eu estou feliz em receber quaisquer comentários, é ainda melhor para conseguir algo mais do que "excelente blog" ou "Concordo" ou similar.

    Caso contrário, eu gosto de blogs tendem a ser bem-humorado e / ou de fácil leitura / short. Eu tenho uma lista de sites e blogs que eu verificar quase todos os dias. Minha não é claro, mas eu não tendem a ter uma enorme quantidade de tempo em cada local. Eu apenas gosto de verificar para ver o que as pessoas estão fazendo e então seguir em frente. Isto será especialmente verdade no futuro próximo, como eu deixar minha incapacidade de curto prazo e voltar ao trabalho.

    Cheers!

  2. duhbe Says:

    Obrigado, muito obrigado pelo seu comentário Kate. Eu gostaria de ouvir mais de você, e eu vou ser regularmente visitam seu blog - eu acho que estou apaixonada por suas cabras :-) E suas fotos e seu estilo de escrita.

  3. Charissa Says:

    Ooh, o blog sobre blogs. Interessante - Obrigado pelas sugestões do livro em particular! É estranho que muito tem sido escrito sobre os blogs, mas com tantas pessoas fazendo isso (e ficar preso ao longo do tempo), eu posso ver que há definitivamente uma necessidade sentida por ele! Gostaria de saber mais sobre o seu processo de blogs que você vá w / redesenhar o seu!

Comentários são bem-vindos! Por favor digite seus pensamentos abaixo, ou pelo menos deixar um guincho para dizer que você estava aqui ...

CAPTCHA Image CAPTCHA Audio
Atualizar Imagem

Envie suas palavras para mim, oh comentarista blog poderoso!